Depois de conquistar os Estados Unidos e a América espanhola, agora é a vez do ChurchPOP alcançar os falantes de língua portuguesa.
O site foi lançado em 08 de maio, dia em que a Igreja celebrou a festa da Ascensão de Nosso Senhor Jesus Cristo e o 50° Dia Mundial das Comunicações Sociais.
O ChurchPOP nasceu em agosto de 2014, nos EUA, com o intuito de evangelizar os jovens refletindo
a alegria de ser Igreja. Nasceu para ser divertido, informativo e
inspirador e tem como slogan “faça santas todas as coisas”. Em pouco
tempo, chamou atenção por seus conteúdos consistentes, alegres e fiéis à
doutrina da Igreja. Em janeiro deste ano, lançou a versão em espanhol,
que já é um grande sucesso de público. E finalmente chegou ao Brasil!
O ChurchPOP Português
trará conteúdos ligados à cultura cristã, religiosidade popular,
cobertura dos grandes eventos católicos, abordagens sobre as mais
diversas perspectivas da vida dos santos, história da Igreja,
curiosidades, vídeos, jogos e muito mais.
|Adadaptado de:
ZENIT. (https://pt.zenit.org/articles/churchpop-no-brasil-com-o-intuito-de-evangelizar-os-jovens/), 04 de maio de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário