sexta-feira, 1 de julho de 2016

Recado - Encerramento do 1º semestre catequético de 2016


SANTUÁRIO NOSSA SENHORA DO CARMO CURITIBA - PR
PASTORAL DA CATEQUESE


 Queridos pais e/ou responsáveis,

É com muita alegria que estamos caminhando neste 3º ano de catequese muito abençoado. Não posso deixar de vos agradecer pela colaboração até aqui. Muito me alegro em tê-los como meus amigos e primeiros catequistas de vossos filhos em casa.
Venho convidar os senhores e meus catequizandos, para no dia 09 de julho participarem do I Encontro em Família de 2016, às 14h (horário normal do encontro de catequese), oportunidade em que encerraremos este primeiro semestre e iniciaremos as férias de inverno com uma singela festa.
Estimo e conto com a presença de todos vocês em nosso Encontro em Família, e, ponho-me à disposição para maiores ou outras informações.
Contem sempre comigo!

Cordial e atenciosamente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...