terça-feira, 26 de janeiro de 2016

O Catequista


"Mergulhei, mas quando cheguei à superfície da água minha imaginação começou a fluir"


© acervo pessoal
     Sou catequista e cerimoniário no Santuário N. Sra. do Carmo, amo dar catequese, iniciei meus trabalhos como catequista em 2011, já são 6 anos de trabalho mistagógico; sou graduando em Direito, estudei piano; Sou católico romano; Nasci e moro em Curitiba-PR; Gosto muito de futebol americano, filosofia, psicologia, bem como de Liturgia Romana Antiga; Admirador da Missa no Rito Extraordinário (Rito Tridentino); Admirador do latim, do grego, do Direito Canônico e curioso nos estudos; Gosto muito de Canto Gregoriano e na medida do possível o pratico; Um Grande seguir do Concílio de Trento. Sou apaixonado por livros, e amo escrever. O vício pela leitura surgiu desde meu primeiro livro que ganhei. Tenho como hobby uma coleção de marca páginas e de livros, desde muito pequeno. E da infância me lembro constantemente da frase que no início fora apresentada. Me foi dada para uma apresentação realizada no primeiro ano do Ensino Fundamental, e nunca mais dela me esqueci. Procuro fazer da minha vida um constante mergulhar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...